Pois é, já cá não vinha a algum tempo... Apesar das saudades serem mais que muitas e do quanto me descontrai o tempinho que dispenso a visitar os vossos cantinhos, o que é certo é que este foi um daqueles meses em que estava mais que atarefada, e os meus dias bem que podiam ter 48h para dar para fazer tudo...
No entanto, como nem tudo é trabalho, eis algumas coisas que se passaram durante a minha ausência:

1. Começou o Outono, aquela estação tão odiada por uns (depois do Inverno pois claro), mas que eu tanto gosto. Com o Outono vem a chuva que eu adoro ouvir quando estou deitada, bem acompanhada e a ver um bom filme; vem o Magusto, e que bem que sabem umas castanhas assadas; Temos também o Verão de S. Martinho para compensar os tempos chuvosos... Enfim, gosto. (Não, não gosto dos temporais e cheias etc).
2. Houve o concerto dos grandes Xutos no Restelo ao qual eu o Marco queríamos ir, no entanto, devido a certos motivos pessoais, não fomos.
3. Fomos votar para as eleições legislativas (sobre as quais não tenho nada a acrescentar);
4. Fomos ver o Clube de Comédia no Cabaret Maxime. E claro, vale a pena ver :) É uma hora bem passada cheia de gargalhadas e boa disposição, que tanta falta fazem no nosso dia-a-dia. Recomendo.
5. Como bons cinéfilos que somos, vimos uns quantos filmes, tais como o cleaner, que estreou nos E.U.A. em 2007 mas só chegou cá em Setembro (?!); o Crossing Over, está giro mas é triste; o Pusher com a Dakota Fanning, (espero sinceramente que a rapariga continue boa actriz e que a fama não lhe suba como acontece na grande parte das actrizes); O Bruno, que é só rir, entre outros.
6. Fomos ao concerto do Rui Veloso no Parque Mayer (iniciativa Lisboa ao Parque) que foi LINDO!!! E não imaginava que estivesse tanta gente, apesar de o bilhete ser a módica quantia de 5€.
7. E lá veio a chuva, que pode ser maravilhosa ou odiosa, dependendo do facto de eu estar em casa ou na rua.
8. E, o mais importante para mim destas 3 semanas de ausência, namorámos muito, passeámos muito, e fizemos 2anos de namoro :) Espero que venham muitos mais.