domingo, 21 de março de 2010

Carla gosta disto...

domingo, 21 de março de 2010
Na semana passada no programa O que se passou foi isto (magnífico programa que evolui de episódio para episódio) um dos sketchs foi uma sátira ao Facebook e à perda dos hábitos humanos.

Achei o sketch magnífico e não podia deixar de o colocar aqui.


"- Posso-te adicionar como amigo?
- Mas nós mal nos conhecemos...
- Vimos-nos uma vez em 92 no externato O Pintainho. Comi a tua plasticina, lembras-te? Acho que é suficiente...
- Huuummm externato O Pintainho? Ok... aceito...
- Pedro e Rita são agora amigos. Pedro gosta disto."

É simplesmente Brutal! Adorei.

Ah, e na passada sexta-feira foi o Dia do Pai! Um beijinho para todos os pais... e também para todas as mães que ao mesmo tempo foram/são pais (como a minha).

terça-feira, 9 de março de 2010

E ontem foi...

terça-feira, 9 de março de 2010
O Dia Internacional da Mulher!

E porque somos isto e muito mais, umas verdadeiras Heroínas, não podia deixar de assinalar este dia aqui no cantinho, embora tenha sido com um dia de atraso!

E como sou meio esquecida, só me lembrei que era o Dia da Mulher quando ontem as 9h o Marco chega a casa com uma rosa linda na mão. Foi sem dúvida uma grande surpresa e uma excelente forma de começar o dia! :)

quinta-feira, 4 de março de 2010

Março, o mês de todas as decisões

quinta-feira, 4 de março de 2010
Entrámos em Março e, sem mais nem menos, já está a terminar o primeiro trimestre do ano... que passou à velocidade da luz (pelo menos para mim)!

E assim de repente, chegou sem avisar, um mês decisivo! É o mês do tudo ou nada! O mês de todas as decisões!

E está tudo a passar a uma velocidade estonteante, é uma roda viva que me deixa tonta, confusa, baralhada... Mas ao mesmo tempo animada! É um misto de várias emoções contraditórias.

A maioria daquelas decisões, resoluções, desejos e afins que fiz para este novo ano, estão a chegar a uma velocidade astronómica, a atropelarem-se umas às outras, o que não me deixa sequer tempo para pensar ou para me aperceber do que se está a suceder!

Se é bom???

É!!! Sem dúvida que é!!!

Mas está a chegar tudo tão rápido... que mal tenho tempo para me aperceber da sua chegada! Quando dou por mim, lá vem mais uma decisão importante que tem que ser tomada!

Tudo aquilo que há 2 meses atrás me parecia tão longínquo, tão distante... tão depressa ganhou vida e se aproximou.

E se as coisas continuarem assim... este ano promete, se promete!

E que venham mais boas notícias que é o que se quer!!!

(Que venham coisas boas para poder esquecer por instantes todas as desgraças que têm ocorrido! Quer no Haiti, Madeira, Chile, etc... Tanta destruição em tão pouco tempo! E ainda só estamos no início do ano! Se vir as coisas deste prisma, pensar que ainda falta tanto para acabar o ano, assusta, se assusta!!!)
 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger