terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Parabéns XUTOS!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Os "grandes" xutos e pontapés estão hoje de parabéns pois faz hoje(13-01-09) 30 anos que subiram ao palco pela primeira vez.

Superstições à parte, o dia 13 em nada lhes trouxe azar, ou não seriam eles hoje uma das melhores e mais conceituadas bandas de rock nacional. Tal podemos comprovar no facto de continuarem em alta mesmo passadas 3 décadas (e muito distintas uma das outras) e no facto de terem a capacidade e o dom de juntarem todas as gerações. Nos concertos deles encontramos não só as gerações mais velhas, como também encontramos a malta mais nova, coisa dificilmente conseguida por outras bandas.

Ao fim de comemorarem estes 30 (e muito bons)anos, e como é já hábito deles sempre que nos encontramos perante um número redondo, celebram hoje em Lisboa, no parque das Nações (Pavilhão de Portugal) numa cerimónia privada.
Vão assim dar a conhecer o seu novo álbum, cujo lançamento está previsto para 23 de Março, sendo assim o seu 19ºálbum (que esperemos que seja tão bom ou melhor que os outros).

Quem os ouve hoje em dia, não diria que tamanho reconhecimento que hoje têm, teria sido tão difícil de alcançar, pois não foram de imediato aceites.
Mas ainda bem que lutaram pois hoje em dia não há quem (mesmo não gostando) que não conheça temas como "contentores", "homem do leme", "não sou o único", etc...

Obrigada Zé Pedro, Tim, Kalu, João Cabeleira e Gui por se manterem unidos ao fim de tantos anos e por continuarem o bom trabalho.

1 Respostas da Treta:

Alf disse...

GRANDES XUTOS :)

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger