sábado, 21 de março de 2009

Quem disse que o Paraíso não existe?

sábado, 21 de março de 2009
Existe sim, e aqui está a prova :)
E nós estivemos lá, numa das nossas escapadelas a caminho de Viseu.

E pode-se dizer que temos lá estado desde então.



Também passámos pelo Portal do Inferno...

Mas fomos na direcção oposta :)

Quem diria que afinal o Paraíso estava tão perto??


8 Respostas da Treta:

Anónimo disse...

Já fui ao Portal do inferno :D

Alf disse...

ah pois existe lolol e agora portal do inferno ou aldeias preservadas?
lol prefiro a 2ªhipotese.
Aquela estrada que vai para o Inferno, não têm fim e andam cabras(animal) pelos montes no meio do nada, muito estranho :p

GATA disse...

Se o Paraíso existe, não sei... agora o Inferno, já passei por ele... :-(

Pureness disse...

Não sabia dessa hehe
Com que então Paraiso e Inferno hummm qualquer dia devo ir lá parar looool.

ZaniNE disse...

Hum... Acho que se visse o Portal do Inferno e fosse em sentido contrário, mudava de direcção...? Mas isso sou eu que morro de curiosidade! :P

Beijoquinha.

Brid disse...

Ahahah O PARAISO EXISTE! YEAH!

Tb sei que existe uma terra chamada Amor... tenho que ir pa la! ahahah xD

A♥ disse...

O Paraíso está perto, mas o Inferno pelos visos também! ;) Big Kisses

Histérica ® disse...

Uh...interessante...
Acho que vou passar por lá antes de morrer...convem saber para onde vou não é?! lool

;D

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger