sábado, 13 de junho de 2009

Um selinho cheio, cheio de Glamour!

sábado, 13 de junho de 2009

Este selinho lindoo veio da Formiga, Obrigadaaa (e já disse que gosto do teu blog?)

Pois bem, cá vêm as regras do selo:
  • Exibir o selinho no blog; (já está)
  • Postar o link do blog que te indicou; (também já lá está)
  • Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamorosa; (epah, esta é muito difícil...)
  1. Viajar sempre, quando e para onde quisesse;
  2. Ir num belo de um cruzeiro...
  3. Depilação definitiva;
  4. Ter um cabeleireiro (daqueles que cuidam dos cabelos das vedetas) sempre à minha disposição;
  5. Roupita e sapatitos, todas as que gostasse;
  • Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas. (done)
  1. Wild;
  2. Em Banho Maria;
  3. Um dia de cada vez;
  4. Madame Butterfly;
  5. Batom Vermelho;
  6. As Minhas Divagações;
  7. Pois quando não sabes;
  8. Tudo a que tenho direito;
  9. Peanut Butter;
  10. Happiness;

10 Respostas da Treta:

Brid disse...

Muito obrigado :D

mjf disse...

Olá!
Parabéns pelo teu prémio:=9
Obrigada pela partilha...

Beijocas

Sofia disse...

Ora muito obrigado pelo selinho :)

um beijinho grande para ti

Anónimo disse...

Muito obrigada!:) Vou já publicá-lo!

Beijinho*

Just Me...S disse...

Obrigaaaaaada!!!! Já o vou levar comigo!!!

beijoca doce

daniela, a parva ;b disse...

Vocêds merecem isto porque vocês são muito chiques e talz ..

AHAHAHA

Madame Butterfly disse...

Thank you soooooooo much!Vai já directinho para o meu blg tão glamouroso:)))

A♥ disse...

Parabéns pelo award ;)
Big Kisses

tudo.a.que.tenho.direito disse...

gracias pelo teu miminho!!! beijão grande

disse...

Eternamenente agradecida e em concordância com os teus desejos!

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger