sexta-feira, 3 de julho de 2009

Situação normalizada...

sexta-feira, 3 de julho de 2009
... Digo eu, até ver o contrário.

E obrigada pelas dicas :) acabei mesmo por optar pelo google chrome, que não conhecia nem sequer tinha ouvido falar (o mundo da informática não é mesmo o meu forte).

E, por enquanto, estou bastante satisfeita. É simples, prático e já consigo aceder aos vossos blogs.

Confesso que o primeiro dia foi complicado, pois gostava imenso do Internet explorer ao qual estava muito habituada mas, encontro-me satisfeita com a mudança.

E que bem que faz uma mudança de vez em quando!

Só há um senão por enquanto, o tipo de letra do google chrome é diferente do tipo de letra do Internet explorer, logo agora vejo o vosso blog de maneira diferente... Neste ponto, o Internet explorer continua à frente.

2 Respostas da Treta:

Anónimo disse...

Eu acho o máximo. Prático como tu disseste, rápido e simples. Desde que o experimentei já nao usei mais nada!

Pureness disse...

lool não gostei muito, de algumas coisas sim mas de outras :S continuo assim com o mozilla firefox que no inicio não gostava mas agora ;)

Beijo****

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger