terça-feira, 11 de agosto de 2009

Minhas queridas e meus queridos

terça-feira, 11 de agosto de 2009
Sei que ultimamente não vos tenho ido visitar, mas estou de férias e apesar de ter trazido a net portátil, esta é muito lenta logo só aqui venho fazer mesmo o básico e essencial.

Assim que regressar a casa também não vos poderei ir visitar de imediato pois a fonte do meu PC queimou e estou assim sem computador...

No entanto mal a situação esteja resolvida, vou por a leitura em dia pelos vossos cantinhos.

Até lá...

Boa semana a todos***

6 Respostas da Treta:

Anónimo disse...

Como tua seguidora compreendo e digo-te para aproveitares as férias ao máximo porque não duram sempre. O pessoal por aqui espera :)
Continuação de boas férias*
Beijinho

Just Me...S disse...

Fico à espera :))))

Beijoca doce

Just Me...S disse...

Haaaa...e boas ferias!!!

mjf disse...

Olá!
Diverte-te e quando regressares fazes as tuas actualizações cá do blogobairro :=)))

Beijocas

Anónimo disse...

Os blogues nao servem para nos aprisionar, mas para nos libertar! vem quando puderes. Quem gosta de cá vir (como eu) volta sempre!

M. disse...

Aproveita as férias!!

Beijinhus*

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger