sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Balanço de 2010

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Ena pah! Cá estou ao fim de tanto tempo!!!

E eis-me aqui, passados praticamente 6 meses desde a minha última "aparição" neste cantinho, a meio do mês de Janeiro, para fazer um balanço do "meu" ano 2010...

Pois bem, ao fim de tanto tempo nem sei bem por onde hei-de começar. Para ser sincera, nem sequer sei bem o que hei-de escrever. Aconteceu tanta coisa ao mesmo tempo, sucedendo-se tudo a uma velocidade vertiginosa, que quando dava por isso, já estava a ocorrer uma nova mudança na minha vida.

Mudança!

Muito possivelmente a melhor palavra para descrever o ano que passou.

Foi sem dúvida um ano repleto de mudanças. Algumas delas tinham sido as minhas resoluções de ano novo, outras apanharam-me completamente desprevenida. Simplesmente aconteceram. Sem eu dar por isso, sem mais nem menos, lá estava (mais) uma coisa nova a ocorrer. Coisas boas, sem dúvida, mas da mesma forma que todas as rosas têm os seus espinhos, também eu precisei de muito esforço, dedicação e de abdicar de algumas coisas para que elas resultassem pelo melhor. Não fosse só no dicionário que a palavra sucesso vem antes de trabalho!

Fiquei com o tempo ainda mais limitado, abdiquei (ou melhor, adiei) aquelas férias que já estavam planeadas, deixei de aqui vir a este cantinho que tanto gosto... entre tantas outras coisas. Enfim...

Mas como quem corre por gosto não cansa, sinto-me plenamente e completamente recompensada por todo o esforço, sinto-me preenchida e feliz por ver tudo encaminhado e a andar para frente!

Foi um ano em que ri muito, chorei pouco, passeei bastante... Descobri novos AMIGOS que não pensava em ter, que julgava serem uns meros conhecidos...

No geral foi um ano com um saldo bastante positivo!
Tirando o facto de ter ficado doente e de cama duas vezes (gripe) o que não é normal visto que nos outros anos não costumava ficar doente... mas tendo em conta o ritmo completamente acelerado e por vezes desgastante com que andei o ano praticamente todo, é perfeitamente compreensível! O que não é compreensível é que num ano que tem 365 dias, eu tenha ficado doente no dia dos namorados e no Natal. É preciso ter sorte ou não é! Tantos dias para se ficar doente e vou logo ficar nesses dois dias... Só eu!

Em suma:

Foi um ano com um balanço bastante positivo!

E estamos agora no início de um novo ano! Com novas resoluções, também com outras do ano anterior que vão ser retomadas... Que este ano traga mais e ainda melhores mudanças do que no ano que passou! E me deixe com mais tempo livre para este cantinho!

Desejo assim a todos um BOM ANO 2011

Ah, OBRIGADA a todos aqueles que se lembraram de mim, todas as visitas e comentários :D

3 Respostas da Treta:

F.G disse...

Bem relamente é azar estar doente nesses dois dias! Espero então que 2011 seja no minimo igual a 2010 =). Beijinhos

LopesCaBlog disse...

Ainda bem que foi um bom ano e que este seja ainda melhor ;)

Anjo De Cor disse...

Querida fico contente que tenhas tido um excelente 2010, espero que 2011 seja ainda melhor ;)
Já tinha saudades tuas espero que este ano voltes mais vezes...
Beijinhos* e Feliz Ano 2011

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger