sábado, 5 de março de 2011

É mais do que oficial...

sábado, 5 de março de 2011
... EU DETESTO CONDUZIR!!!

A sério,

Não gosto NADA da atenção, da concentração nem da destreza que tal acto requer! (Eu sou muitooo despassarada)

Sim, eu gosto (e muito) de andar de transportes públicos!
(yeah yeah eu sei que isso não é normal, enfim, eu não sou muito normal)

Mas há alguma coisa melhor do que ir de manhã para o emprego, descontraída, a ler, sossegada e sem grandes preocupações?? A única preocupação é com o horário, big deal...

Agora de carro é o pânico! Tenho de estar sempre com atenção com os cruzamentos, entroncamentos, rotundas, com os outros carros, passadeiras, peões, se há buracos na estrada, com as mudanças, fazer ponto de embraiagem, (eu tremo só de pensar em parar numa subida!), etc etc etc.

Ah, e isto para não falar no meu sentido de orientação que é péssimo!!! Ter que ir para um sítio que não conheço? É o caos total. Nem com o meu melhor amigo (aka gps) isto lá vai...

Enfim,

Isto são apenas meros desabafos de uma condutora desesperada.

E no meio de todo o meu desespero, o que era de mim sem o meu namorado? Que tem uma paciência de Santo para mim, que é o meu apoio e suporte. :)

9 Respostas da Treta:

C*inderela disse...

eu só não gosto de ir para sitios novos porque o meu sentido de orientação também é escasso mas gosto imenso de conduzir. mas lá está, os transportes tem essa vantagem de ir-mos descansadas da vida a ler um livro.

Bjokas*

mfc disse...

Só que dou aulas aqui e ali... ando sempre a saltar e não dá mesmo para ir de transporte público!

Carla disse...

Pois, eu agora (infelizmente) também tenho mesmo de levar o carro... :/

anf disse...

Eu pelo contrário adoro conduzir,
quanto ao sentido de orientação não é demais,
bjo

A♥ disse...

Eu amo conduzir, mas para ir para o trabalho de manhã, o melhor mesmo é ir de transportes. Para/arranca logo pela manhã, é do pior que há.
Big Kisses

Anjo De Cor disse...

Eu prefiro o carro porque é muito mais rápido... chego a num instante ao trabalgo, depois vou almoçar num instante, é sempre a correr, heheheheheh, não me faz confusão a estrada mas confeso que tb tenho sorte porque trabalho perto 6km de casa logo ando num raio pequeno , não gasto muita gasolina e faço tudo mais rápido do que se fosse de transportes...
Beijinhos*

Minhoca disse...

Para mim, conduzir também não é um prazer, mas gosto ainda menos de andar de transportes e apertões, vai dai, não abdico do meu carro, agora sempre que vou sair para jantar ou beber um copo, ai sim, o carro fica em casa e alguém me vem buscar e trazer :)

LopesCaBlog disse...

LOL eu gosto mais de andar de carro mas tenho de mudar ;)

Just Me...S disse...

LOLOLOL

Eu adoro conduzir e detesto transportes publicos...sou completamente o oposto :D

Beijocas

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger