sexta-feira, 10 de outubro de 2008

The beginning

sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Bem, para começar, não sei bem onde é que estava com a cabeça quando decidi começar com isto... é que para além de não ter nada de jeito para escrever, também não tenho muito tempo para me dedicar à coisa... E, como se isto não bastasse, eu e os computadores não nos damos lá muito bem, sou completamente leiga neste campo. O que vale é que o meu namorado é um espectáculo e percebe muito destas coisas e sempre posso contar com a ajuda dele.
Enfim... Mas apesar de tudo, este é oficialmente o inicio do meu blog!
Provavelmente não há-de passar disto mas... quem sabe?
Aqui vou projectar as minhas tretas e afins, que não interessam absolutamente nada, é só para aborrecer mais um bocadinho quem não tiver nada para fazer...
Este vai ser um blog igual à SIC, que, é como diz o outro, “Não interessa ao povo português, porque não interessa ao povo português!”

0 Respostas da Treta:

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger