domingo, 26 de outubro de 2008

Relações...

domingo, 26 de outubro de 2008
Há dias em conversa com uns amigos acerca de relações, um deles disse
"Era mesmo eu que me ia chatear com os meus pais por causa de uma rapariga. Muheres é o que não falta por aí!"
E isto deixou-me a pensar... Será que é mesmo assim? Será que quando amamos mesmo alguém não vale realmente a pena lutarmos por essa pessoa? Afinal de contas uma coisa é a família que nos deram, com a qual nascemos, outra coisa é a que queremos construir, criar o nosso futuro. Será que foram simplesmente palavras de alguém que nunca gostou de ninguém a sério? Ou serei eu que ainda acredito em contos de fadas???

1 Respostas da Treta:

Uma Gaja disse...

De facto hoje em dia as pessoas estão tão saturadas e concentradas nas suas vidas que não têm o mínimo de paciência para "aturar" feitios ou defeitos de outras.
Cada vez vivemos num mundo de individualista que só pensam no seu prazer sem ter conta e noção que existe pessoas em seu redor que até podem amar ou gostar.
Penso que tudo tem o seu tempo e esse teu amigo vai ter a sua altura de tomar uma decisão, ou fica na casinha dos pais para sempre com direito a roupa lavada e comidinha feita, ou então fazer se à vida e ter algo ou alguém concreto para partilhar uma vida a dois.

Bjokas amiga

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger