sábado, 8 de novembro de 2008

Insónias

sábado, 8 de novembro de 2008
Ontem não conseguia adormecer... virava-me para um lado, virava-me para o outro... e nada. Olhava insistentemente para o relógio, como se ele me fosse fazer adormecer.

E as horas iam passando, e passando... Não sei bem se eram insónias ou se era o simples facto de as 13h da tarde de ontem ainda me encontrar na cama, a reflectir-se. Enfim... no meio de todo o meu esforço para conseguir dormir, o meu cérebro estava mais activo que nunca. Simplesmente não o conseguia desligar. Com isto tudo lembrei-me que já aqui não vinha há algum tempo e aí surgiram logo na minha cabeça uns 20 posts! Tudo isto era muito bom, não fosse o simples facto de não ter tempo para o fazer... e não fossem também eles posts atrasados, que queria ter cá vindo pôr mas não conseguia encontrar um tempinho livre para o fazer.

Whatever... hoje vim mesmo deixar só um ou outro, para ver se ponho isto um pouquito "em dia".

0 Respostas da Treta:

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger