segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Liga Sagres está de volta!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A agora denominada Liga Sagres está de regresso, após esta pausa de Natal. Em minha opinião era uma pausa que não devia existir, ou pelo menos não ser tão prolongada. Mas ok, estamos em Portugal... até no futebol quanto menos fizerem melhor. É seguirem o exemplo do campeonato Inglês... não param, até dia 25/26 Dezembro jogaram.

Bem agora voltando ao que se passou nesta jornada. O Benfica, líder da prova, deslocou-se ao terreno do lanterna vermelha Trofense, correu mal para aqueles lados perdeu 2-0. O FC Porto viajou até à Madeira para defrontar o Nacional, onde conseguiu uma vitória por 4-2 num terreno complicado, enquanto o Sporting jogou no Bonfim frente ao Vit. Setúbal, onde levou de vencido os sadinos por 2-0.

No fim destes jogos com os resultados acima apresentados dos três ”grandes”, a tabela da classificativa teve algumas alterações... o FC Porto “roubou” o 1ºlugar ao Benfica passando este para 2ºlugar; o Sporting com a vitória sobre o Setúbal passou para o 3º lugar passando assim o Leixões, que se encontra agora no 4ºlugar, o qual teve um inicio de época muito bom, mas de há 2/3 jornada para cá foi perdendo o folgo e foi descendo, descendo... espero que no fim fique nos lugares de acesso à Europa, era uma prenda merecida. Força LEIXÕES!

1 Respostas da Treta:

Anónimo disse...

O Porto roubou o 1º lugar mas por pouco tempo :)
Já estamos em primeiro outra vez!
BENFICA
:P

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger