quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Champions League - O Regresso

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Pensavam que tinha desparecido...humm! Voltei e venho falar sobre algo que gosto bastante. Futebol é CLARO!!
Esta semana regressou a Liga dos Campeões, onde o FC Porto defrontou o Atlético de Madrid e o Sporting jogou em casa com os Bávaros do Bayer Munique.

Começando pelo FC Porto, que se deslocou ao Vicente Calderón , criou inúmeras situações de golo, mas a muita falha na finalização dos avançados da equipa nacional não possibilitou sairem de Madrid com a vitória. O jogo ficou então empatado a duas bolas. Lisandro marcou os dois golos do FC Porto.
Resultado positivo, empate fora muito bom, deixa muitas esperanças para poder seguir em frente... não espero outra coisa senão os quartos finais, meu desejo como português mas acima de tudo, por ser Portista!
Agora falando do Sporting, as coisas não correram nada bem, mas nada mesmo. O Bayern de Munique goleou o Sporting em Alvalade por 0-5 e assim deve ter resolvido a eliminatória logo na 1ª mão. Ao intervalo perdia por 0-1, a segunda parte foi uma desgraça para os «leões» que sofreram mais 4 golos, numa partida onde o Guarda Redes do Bayern não fez uma única defesa!! Ribery e Luca Toni por duas vezes e Klose foram os marcadores de serviço. O sonho de continuar na europa, do Sporting, parece que acabou e ainda por cima acaba com uma das maiores derrotas do clube nas provas europeias.

Bem voltando a falar de coisas alegres do futebol. A esta hora encontra-se o Braga a jogar para a Taça Uefa, ganhou 3-0 na 1ªmão, está com um pézinho na próxima fase, só falta a confirmação no "papel" (lolol) Força BRAGA!!!!!!

1 Respostas da Treta:

Carla disse...

Vê se continuas a escrever, pois escreves mesmo muito bem.
O que custa é a primeira vez :P

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger