sábado, 7 de fevereiro de 2009

Época de mudança

sábado, 7 de fevereiro de 2009
Cheguei a uma altura em que sinto que a minha vida estagnou... Preciso de uma GRANDE mudança na minha vida! Alguma coisa que me faça sentir novamente viva!
Preciso mesmo de dar uma volta de 175º. (Sim, 175º chegam, pois há coisas que pretendo manter :) )
E penso que esta é a altura adequada e que o ano 2009 vai ser o ano ideal para tal.
Por onde hei-de começar? Não sei bem...
O que vou fazer? Também não tenho nada pensado...
Como? Porquê? Tudo boas questões às quais não consigo dar resposta neste momento...
É algo que sinto... simplesmente... Sem nenhum mas, ou algum porquê...
Acho que o melhor mesmo é começar como havia escrito no meu post anterior...
Devagar...
Porque a direcção é mais importante que a velocidade.
Sentar-me numa outra cadeira, do outro lado da mesa, e, mais tarde mudar de mesa. Mudar de caminho, apanhar outros autocarros... e aos poucos mudar completamente!
Não fazer do hábito um estilo de vida. Isso e que é realmente importante!
Afinal, só o que está morto é que não muda!

0 Respostas da Treta:

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger