quarta-feira, 4 de março de 2009

Tiram macacos do nariz ao volante?

quarta-feira, 4 de março de 2009
Hoje por volta das 9:00, de regresso a casa após uma noite de trabalho (enquanto uns dormem, outros trabalham), venho no meu carro e dou por mim a apreciar as pessoas que vêm no carros no sentido contrário ao meu.

Uns irritados a falar ao telemóvel, outros muito calmos (quase a dormir) a ouvir musica e outros ainda com um ar abstraído e a tirar macacos do nariz. Foi este ultimo que me fez vir escrever este post, é que pelo meu caminho até casa foi o que mais se destacou. Pelo menos no meu trajecto trabalho-casa (30m +ou-) passei por 4/5 automóveis a fazer o mesmo hehehe.

Agora pergunto-me onde será que metem os belos dos macaquinhos? Em minha opinião existem várias teorias. Uns tiram-nos e colam-nos no tecto ou debaixo do banco, outros deitam-nos pela janela fora, entre outras hipóteses. Será que ainda haverá alguns que aproveitam e tomam o pequeno almoço?? :))

Tirar macacos do nariz em público é mau, mas pior é comê-los!


5 Respostas da Treta:

GATA disse...

Bem, nos transportes públicos, alguns falam aos berros ao telemóvel mas tirar macacos do nariz nunca vi... e espero nunca ver! :-)

Anónimo disse...

LoL! A tirar macacos nunca vi mas a rirem-se sozinhos vejo bastantes! provavelmente estão a falar ao telemóvel com auricular ou algo do género, mas acho sempre muita graça a esses condutores!

Carla disse...

Epá, sabes que sair de casa de manhã cedo não dá com nada... E aproveitam o caminho para o trabalho para acabarem de se arranjar... como por exemplo, muitas mulheres aproveitam o trânsito para se maquilharem, outros para tomar o pequeno almoço e outros... para limpar o salão.!

Pureness disse...

Confirmo este post já não é primeira vez, mas muitas vezes que olho para o lado e vejo "normalmente" homens (sem querer julgar) a limpar este tipo de seres lool acho repugnante mas enfim :/ já não existe etiqueta neste país looool :D

VCosta disse...

É normal isso!!! ...sem stress!!!
Eu adoro observer os outros concutores e realmente às vezes parto-me a rir com essas situações!
Eu prefiro sorrir ao volante... transmite paz de espírito!!!

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger