terça-feira, 14 de abril de 2009

Dia Mundial do Café!

terça-feira, 14 de abril de 2009
É hoje sabiam ? O dia mundial do café, o vício de muitos (o meu também) ... muitos sem ele, o dia parece não correr bem...


10 Respostas da Treta:

Carla disse...

Lol o vício de muitos mas não o meu :p

disse...

Por acaso, também não tenho esse vício, mas sei de muito boa gente que devia festejar este dia! Vou ter de espalhar a notícia e pode ser que algum deles me pague...um café!

M. disse...

Gosto mt de café e não sabia que hj era o dia Mundial do café.
Obrigada pelo teu coment no meu cantinho, vou adicionar-te aos meus links!

Bjinhus*

Soraia Silva disse...

eu por acaso nao sou nada fã do café!!!
até porque há vicios(nem todos) a que nao se devem agarrar (faz mal lool)


beijinho :)

she. disse...

Não fazia ideia, mas também passo perfeitamente sem ele, oh café, desculpa, mas eu odeio-te :P

paula maria disse...

so gosto do cheiro, e so tomei um café na vida, por engano :)

beijinhoo*

Carla disse...

Afinal há mais gente que como eu não gosta de café... Já não me sinto tão diferente :)

Pureness disse...

Eu tambem não gosto nada de café loool só se for daquele de pacote que nem é café é mais um chocolate quente :P Beijooo***

VCosta disse...

hehehe... eu já fui mais viciado!!!
Hoje em dia controlo entre 2 a 3 cafés!!!

@martasta disse...

Sem café não funciono :) Por falar nisso.... vou beber um!!!

bjcaaaaaaaaaa

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger