sexta-feira, 24 de abril de 2009

Feira do Livro de Lisboa

sexta-feira, 24 de abril de 2009
Pois é, já vai chegar a 79ª edição da Feira do Livro de Lisboa.

É já no próximo dia 30 e termina a 17 de Maio, e chega 1 mês mais cedo este ano, o que calha bem pois estava mesmo a pensar comprar uns livros.

Decorre, como é costume, no Parque Eduardo VII, onde é um dia muito bem passado.

7 Respostas da Treta:

No meu mundo mágico disse...

pois e por essa razão a feira do livro em Braga está muito fraquinha! muito mesmo! lol
Calharam na mesma altura! Enfim! Também gasto menos dinheiro, pois os livros são uma perdição! eh eh eh!

Beijinho

CG disse...

Adoro a feira do livro! O ano passado não fui e senti falta.
Big Kisses

tudo.a.que.tenho.direito disse...

acreditas que nunca fui á feira do livro aí? tem de ser este ano.... tem de ser, tem de ser...

Just Me...S disse...

NUNCA falto!!! e venho sempre carregada de livros!! :)))

Carla disse...

No meu mundo mágico, não sabia que a feira do livro em Braga era nesta altura... Os livros são mesmo uma perdição :)

CG, eu faço os possíveis para ir todos os anos.

tudo.a.que.tenho.direito, tens que ir este ano, nem que seja para passear, passa-se sempre lá uma tarde muito agradável

Just me...S, somos duas, eu também nunca falto, e lá se vai o orçamento do mês em livros :p

Mimo Azul disse...

A ver se lá vou...

bjcaaaaaaaaaa

Hermione disse...

estar rodeada de livros e um momento bem passado. sempre q vejo uma feira do livro entro sempre e vejo tudo tudo, mm q n compre nada. :)

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger