terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Taras e Manias:

terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Este desafio veio da Just me...S e consiste no seguinte:

Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Bem, então aqui ficam algumas das minhas manias...

Mania 1: Para todo o sítio que vá, não dispenso da máquina fotográfica. Adoro tirar fotografias aos meus amigos, família, animais, sítios... sobretudo aleatórias, sem poses, para mais tarde recordar os bons momentos passados e me rir um bocadinho das figurinhas.

Mania 2: Tomar banhos de imersão quando chega o tempo mais fresco. Daqueles com água bem quentinha e que duram, no mínimo, meia hora. Por mais "amiga" do ambiente que seja, não consigo prescindir totalmente deles. No entanto, limito-me a 2/3 por semana. (Nos restantes dias tomo duches rápidos).

Mania 3: Se acordo durante a noite para ir ao wc, acendo todas as luzes que encontro pelo caminho... começo com a do candeeiro, depois a do quarto, e assim sucessivamente. Opa, não gosto do escuro :/

Mania 4: E falando no facto de não gostar do escuro, surge outra mania... Nas viagens que eu e o Marco fazemos, que requerem estadia, seja um hotel ou apartamento, deixo sempre a luz mais próxima do quarto acesa durante a noite. Tipo uma criancinha. Mas não gosto mesmo nada do escuro.

Mania 5: Embora normalmente não me maquilhe, nem tenha cuidados muito especiais comigo, há uma coisa que não dispenso. Brincos. Adoro brincos. E não saio de casa sem eles.

Bem, estas são só algumas das minhas manias...

Como este desafio já me foi passado há algum tempo, mas só hoje tive tempo para o fazer, suponho que já quase todos o tenham feito. Sendo assim passo-o a quem ainda não o fez :)

7 Respostas da Treta:

Just Me...S disse...

Obrigada por teres aceite!!!

Beijoca

MarKekas disse...

Oh pah, eu que tenho a mania de ver com quais manias da malta me identifico.. agora não me identifiquei com nenhuma..

A da máquina até dava.. mas estou constantemente a esquecer-me dela!

E eu só consigo dormir com escuridão total! nem uma luzinha e nem uma greta do estore pode estar aberta! Meeeedooo!! :PP
******

Anónimo disse...

lol Eu já fiz, se bem que não me lembrei de grandes manias minhas. Teno andado com falta de inspiração! lol Adorei ler o teu.

Anjo De Cor disse...

hehehe, gostei de leer as tuas manias ;) achei giro a mania de não gostar do escuro... é alguma fobia?
Beijinhos*

ergela disse...

Não me leves a mal, mas não costumo fazer este tipo de inquéritos, sabes : há muitos milhares de pessoas a ler estes posts e, é preciso ter muito cuidado com aquilo que se escreve em relação à nossa vida pessoal (olha que sei o que estou a dizer, até profissionalmente).Espero que compreendas e não leves a mal.Conto contigo noutras situações.

Beijocas.

LopesCaBlog disse...

Heheh também recebi esse desafio :)
´tá giro

Madame Butterfly disse...

Estou feliz da vida!! Encontrei alguém com um trauma do escuro igualzinho ao meu! Até a mania das luzes nos hóteis é igual! Farto-me de ser gozada pelas pessoas que habitualmente ficam comigo (mana/namorado). Mas não há nada a fazer...:)

PS - Vou já mostrar-lhes este post!

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger