segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mega piquenique/churrascada

segunda-feira, 27 de julho de 2009
Pois é, a semana passada, dia 22, fiz aninhos. E como dia 21 foi o aniversário da minha querida amiga R., decidimos organizar uma festa em conjunto. No entanto não queríamos o típico almoço/jantar com o pessoal num restaurante, queríamos algo diferente, inovador.

Então lá resolvemos optar por fazer um piquenique/churrascada com o pessoal, um pouco apreensivas pois achávamos que não iam alinhar muito nisso, ficando assim o almoço/jantar um plano B.

Qual não foi o nosso espanto quando o pessoal se mostrou bastante entusiasmado com a ideia e disponibilizou-se de imediato a ajudar a organizar as coisas... Estávamos à espera que alguns aderissem, mas sermos 25? Muito bom :)

No Sábado lá fomos para o piquenique e correu LINDAMENTE! Desde o convívio, o fantástico pudim de pisangambom de maracujá que a S. levou, o magnífico bolo de amendoim da C., o bolo de aniversário, o churrasco divinal (e a sardinhada), a queda do R. quando estava a andar no Ripstick (que foi sem dúvida um momento kodak para mais tarde recordar), o tropeção do J.B., que não passou indiferente... Correu tudo tão bem que já estamos a organizar um novo piquenique, pois também sobrou muiiita comida.

Obrigada a todos pela vossa presença e sempre boa disposição.

E obrigada a todos que se lembraram do meu dia. À minha querida "sobrinha" D. pela consideração pois a primeira coisa que fez ao acordar foi ligar-me a dar os parabéns, aos meus amigos, àquelas pessoas que embora não nos víssemos nem falássemos há imenso tempo se lembraram, à minha família, e acima de tudo ao Marco, por estar sempre comigo e, apesar de ter sido pouco tempo, pelo dia magnífico que tivemos.

E que venham mais!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Em contra-relógio

terça-feira, 21 de julho de 2009
Sim, sei que ando desaparecida, que a frase da treta da semana é a mesma há semanas, que não vos tenho visitado tanto como eu gostaria...

Mas é Verão!! E não páro em casa! Sempre de um lado para o outro e a aproveitar todos os bocadinhos livres para passear, namorar, sair, divertir-me, ir à praia...

Enfim...

No entanto nunca me esqueço de vocês e vou aparecendo sempre que possível.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

E desta vez foram os karts

quarta-feira, 15 de julho de 2009
Depois de em Fevereiro a malta ter decidido ir experimentar jogar paintball, desta vez fomos para os karts, na Lourinhã, o Dinokart.

Tal como acontecera em Fevereiro, poucos eram os que já tinham andado de karts, mas todos saímos com a sensação de que sem dúvida havemos de voltar. Apesar de no dia seguinte estarmos com o corpo todo dorido, como se tivéssemos levado porrada, foi uma manhã espectacular, cheia de adrenalina e que sem dúvida se vai repetir.

Para quem ainda não experimentou, recomendo (mas preparem-se para as nódoas negras no dia seguinte).

Um selinho very sweet

E já tenho este selinho há algum tempo que foi oferecido pela tudo.a.que.tenho.direito mas que andava sem tempo para colocar :)

Como todods os outros, tenho que cumprir alguns requisitos:
  • Divulgar o link do CupCakeAndRocknRoll (feito);
  • Dizer qual o meu doce predilecto: Hummmm... definitivamente não é chocolate. Não sou grande apreciadora. Mas gosto MUITO de gelados e gomas;
  • Dizer qual a minha música predilecta: Simplesmente não tenho. Adoro música e oiço de tudo um pouco consoante o meu estado de espírito. Mas pode ser esta, Intervalo, por per7ume e Rui Veloso. ADORO!
  • Indicar o selo para 4 seguidores do meu blog. Hum, só para seguidores? E só 4? Não tenho muitos seguidores mas aqui vai,
Os restantes, sintam-se à vontade para o levar :)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

A Idade Do Gelo 3

quarta-feira, 8 de julho de 2009
E ontem, numa tarde muito bem passada, eu, o Marco e os sobrinhos lá fomos ver este fantástico filme que tão ansiosamente estávamos a aguardar.

Tal como os outros dois, está muito bom. E o Scrat e a Scratina estão demais na sua relação. E o Scrat consegue esquecer por momentos a sua querida avelã. Com novas personagens, novas aventuras e muitas gargalhadas, vale a pena ir ver.

No entanto, para mim o melhor será sempre o primeiro.

Em baixo podem ver o trailer (um dos) do filme, assim como presenciar o efeito que nós mulheres podemos ter num homem :)

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Um passo para trás... Mas dois para a frente!

sexta-feira, 3 de julho de 2009
Ontem ao fim do dia, estava com a sensação de que tinha sido um dia mau, péssimo até.

Estava frustrada, triste, chateada... Repleta de sentimentos negativos. Devido a uma situação em que mais parecia que a minha "vida" em vez de andar para a frente, começava andar para trás.

No entanto hoje, o balanço que faço do dia de ontem é um balanço positivo! MUITO positivo! Pois se a parte má não tivesse acontecido, hoje não teria finalmente tomado uma decisão que já há muito andava a adiar. E que possivelmente, caso não tivesse acontecido o que aconteceu, nunca viria a tomar.

E eis então, que surge uma nova etapa na minha vida. E estou feliz com isso (para mal de muita gente). E lá estou eu a investir na mudança (como já aqui tinha referido).

É como se costuma dizer...

Quando se fecha uma porta, abre-se uma janela.

Situação normalizada...

... Digo eu, até ver o contrário.

E obrigada pelas dicas :) acabei mesmo por optar pelo google chrome, que não conhecia nem sequer tinha ouvido falar (o mundo da informática não é mesmo o meu forte).

E, por enquanto, estou bastante satisfeita. É simples, prático e já consigo aceder aos vossos blogs.

Confesso que o primeiro dia foi complicado, pois gostava imenso do Internet explorer ao qual estava muito habituada mas, encontro-me satisfeita com a mudança.

E que bem que faz uma mudança de vez em quando!

Só há um senão por enquanto, o tipo de letra do google chrome é diferente do tipo de letra do Internet explorer, logo agora vejo o vosso blog de maneira diferente... Neste ponto, o Internet explorer continua à frente.
 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger