sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Natal, prendas, e afins

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Lá se passou mais um Natal (finalmente), cheio de prendinhas, doces, comida, festa e alegria.
Apesar de ser uma época à qual não costumo ligar muito, este ano, e vá-se lá saber porquê, dei-lhe outro significado e mais valor!

Gostei bastante das minhas prendas.
Gosto sempre muito das prendinhas da minha irmã, mas este ano conseguiu-me mesmo surpreender. Também recebi bombons, e mais bombons, Ah, e também bombons. Alguns já ficam embrulhados para oferecer para o ano hehe (ou não). Mas foram realmente muitos, e eu nem como assim tantos como isso.

Mas, acima de tudo, ADOREI as do Marco. E, apesar de ter gostado de todas elas, a que mais gostei foi aquela que menos trabalho lhe deu e na qual menos dinheiro gastou. É realmente incrível a magia e o significado que um simples bilhete e umas simples fotografias podem ter! ADOREI! Incrível como uma coisa tão simples pode ter tanto valor, sobretudo dado na altura certa.
Deixem-se lá de consumismos, é isto mesmo que se quer no Natal, pequenas lembranças e tudo o que elas possam representar.

Prendinhas à parte, gostei imenso do convívio na noite de Natal (e no dia também). Estávamos todos muito contentes (e vá, alegres). E a comida nesta altura do ano é sempre a melhor parte. Embora não goste de rabanadas nem de sonhos nem dessas tretas e afins do género, há sempre muitos doces que aprecio, como o tronco, bolos, e etc. Só foi pena o meu estômago não ter estado muito bem (o estômago é realmente o meu "calcanhar de Aquiles").

Enfim... balanço geral, foi um Natal realmente feliz :)

Espero que tenham tido um Bom Natal

1 Respostas da Treta:

Alf disse...

Foi um Natal muito fixe, tb GOSTEI mto das tuas prendas :))) e das brincadeiras..temos de de lá ir.. tu sabes :p

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger