segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

"OBeijo" de Gustav klimt

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Há uns dias, no meu local de trabalho, perguntaram-me se tínhamos um puzzle com o quadro "O Beijo" de gustav klimt... quando disse que não sabia, pois nem sequer conhecia o quadro, o rapaz ficou a olhar para mim com aquela expressão que queria dizer completamente " És mm burra"!! Como se ele me tivesse perguntado se o céu é azul, ou se a terra é redonda...

Mas quer dizer... eu agora tenho que conhecer todos os quadro e todos os pintores que há???
É que a arte não é mesmo o meu forte, pois é algo pelo qual nunca me interessei muito...
Acredito que se ele perguntasse isso a alguém que tivesse o mesmo gosto que ele, essa pessoa havia de saber... por exemplo, acredito que a minha irmã conheça o quadro... agora eu...

Bem mas pelo menos já fiquei a aprender mais alguma coisa...
Para quem também não sabe qual é o quadro, aqui fica uma imagem... :)

1 Respostas da Treta:

Alf disse...

Quem é ele mesmo? lolol

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger