quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ao que parece...

quarta-feira, 20 de maio de 2009
... andava desaparecida!

Estas duas últimas semanas foram do pior, sempre de um lado para o outro, e com folgas da tanga ainda menos ajuda! Mas ainda deu para passear e tal...

Whatever... já tenho o meu carrito (chaço) que para andar por aí a treinar e a ganhar prática, está muito bom :)

A feira do livro lá terminou no Domingo... Ainda lá fui 3 vezes :)
Na primeira delas, não podia ter escolhido melhor dia. Não é que me lembrei de lá ir no dia 1 de Maio?? Dia do trabalhador, em que o Marquês de Pombal e a Avenida estavam mais que cheios devido às manifestações! E a feira do livro nem se fala, é que não dava para ver nadinha! Mas fui lá mesmo só para comprar a prenda do dia da mãe, era o livro do dia e estava muito mais barato (e diga-se que a minha mãe adorou.). Voltei lá no dia da mãe com a minha mummy lol que também adora lá ir e lá viemos embora cheias de livros e a resistir à tentação de comprar mais algum! No passado sábado eu e o Marco lá voltámos (pois acabava no Domingo) e, inevitavelmente, comprámos mais uns livritos. Diga-se que as bancadas da Leya estavam bastante acessíveis e com uma promoção óptima e irresistível de "Leya 4 pague 3".

Na Segunda-feira lá ganhámos finalmente coragem para ir ao Dolce Vita Tejo. É Segunda-feira, são 16h, há-de estar calminho, pensámos nós. Mas movimento não faltava. Andámos durante umas 2h sem conseguir "conhecer" aquilo tudo. E, cansados, lá fomos embora. Achei o centro agradável, espaçoso e bem iluminado. Está é muito mal localizado! No entanto, não é nada de especial, é simplesmente mais um centro comercial, onde lojas não faltam e são enormes. E ainda está muita coisa por construir.

Enfim... cá estou eu de volta, com um pouco mais de tempo para ir visitar os vossos cantinhos!

1 Respostas da Treta:

Pp_FANTASMA disse...

À feira do livro, desta vez, andei no stand da Europa-América.
Ao Dulce Vita Tejo...vai de retro:)

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger