sábado, 9 de maio de 2009

Miminho :)

sábado, 9 de maio de 2009
Recebi este selinho da Formiga Obrigada :) porque também adoro o teu blog.

E este selinho tem um desafio...

É o seguinte:

1. Colocá-lo no meu blog; (Já está)

2. Indicar 10 blogues que adore; (Epah esta é muito difícil pois adoro todos os que visito, mas aqui vai...)

- Wild;

3. Informar aos blogues indicados que receberam o selo; (Feito)

4. Dizer 5 coisas que adore na vida e porquê.
  1. O Marco, porque é o meu namorado, amigo, companheiro, está sempre presente não só nos bons momentos mas sobretudo nos maus;
  2. As pequenas e simples coisas da vida que me tornam tão feliz;
  3. Os meus amigos pois estão sempre lá apesar do pouco tempo;
  4. Ler, porque me faz voar a imaginação e por momentos consigo-me alhear da realidade, que às vezes é tão dura;
  5. Cinema, porque sempre gostei!


10 Respostas da Treta:

Soraia Silva disse...

obrigada pela miminho :)
nao tarda e estará no meu blog (tal como as regras:))

beijinho

Brid disse...

Oooooh ^^ Bigado! :DD

tudo.a.que.tenho.direito disse...

muito obrigado!!!! ja esta no meu blog, com muito orgulho! beijinhos.....

Madame Butterfly disse...

Que querida, obrigadaaaaaaaaa! Vai directamente para o meu blog (sem passar na casa partida e sem receber dois contos)!:)))

Pureness disse...

Obrigada =) beijinho***

Just Me...S disse...

Bigaaaaadddaaaaa!!!! Vou já levá-lo comigo.

Tenho tantos selinhos para pôr em dia!!

Beijoca doce

M. disse...

rigada pelo prémio, vai para o meu cantinho com muito gosto :D

Beijinho*

LopesCaBlog disse...

Parabéns pelo selinho, também o ganhei recentemente :)

disse...

Muito, muito obrigada pelo selinho estiloso!!

;)

@martasta disse...

olha o meu prémio esquecido... vou já corrigir o post!!
Obrigadaaaaaaaaaa

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger