sábado, 9 de maio de 2009

Passei, passei!!

sábado, 9 de maio de 2009
Pois é, lá ganhei coragem para marcar o exame de condução e 5ª feira lá fui fazê-lo.

Confesso que estava super nervosa mas tudo correu pelo melhor felizmente :) o exame foi bastante fácil, saiu-me o percurso que eu queria e não andei nem 10 minutos. Atenção às passadeiras, um estacionamento e uma inversão de marcha e está feito.

Lá fiz uma asneirinha, quando o examinador me disse para encostar para fazer a inversão de marcha, raspei com a roda no passeio, e levei na cabeça pois claro. Lá pensei que estava tudo estragado mas ele passou-me :)

E para a semana já tenho a licença, agora só falta ir ver um carrito.

17 Respostas da Treta:

Soraia Silva disse...

eu nem quero imaginar, quando chegar a essa altura lol

eu ja tenho receio de ver os carros a aproximarem-se muito da passadeira quando lá estou lol, quando estiver numa situaçao contraria, nem quero imaginar a quantos metros antes vou parar da passadeira eheheeheh

beijinho

mjf disse...

Olá!
Parabéns...e vê lá se fazes juz á nossa fama de boas condutoras :=)
eeheheheheh

Beijocas

D* disse...

Parabens...

beijinhos

Brid disse...

O meu exame de condução correu-me tao mal, tao mal, mas TAO MAL, que eu juro-te que não faço a minima como passei LOOOL

Mas olha que eu sou uma boa condutora!!! Só que eu estava mesmo nervosa, e só fiz erros... o que vale é q nao foram graves, ihihi

Parabens :D

Beijinhos*

*Lisa_B* disse...

Olá :-)
Obrigada pelo comentario no meu blog e parabéns pela carta de condução:-) que bom e agor ao carro onde anda? Em algum concurso de TV? Quem sabe?
Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns!:)

Eu no meu exame deixei o carro ir três vezes abaixo e demorei uma eternidade para estacionar num sítio sem ser entre carros (apenas carro à frente) e sem inclinação, tais eram os nervos! Mas, apesar de ter ouvido umas valentes bocas, o instrutor acabou por me passar! É o que dá ser bonita! LOL (Brincando, claro!:P)

Beijinho

Just Me...S disse...

PARABÉNS!!!!

Assim é que eu vejo que estou a ficar cota e ainda me lembro de qd chamava cotas aos meus pais!! Já tenho carta há mais de 15 anos :S

beijoca doce

@martasta disse...

PARABENS!!!

Sempre se faz uma asneira ou outra... são os nervos :)

bjcaaaaaa e venha o carrinho!!

M. disse...

Parabéns :D

Beijinhu*

Guardiã dos Sonhos disse...

Parabéns...agora, como tu dizes, é só procurar um carrito giro :)

beijos

disse...

PARABÉNS!!!
bem sei o que é isso tudo porque~foi só há dois meses que eu própria tirei a carta. Agora estou a habituar-me ao meu carrinho, mas já vou bem melhor e menos nervosa a conduzir :D (que é como quem diz já sou menos azelha)

Vai ser óptimo, agora, vais ver.

Só não deixes de praticar, para não perderes o balanço.

Bj**

Anjo De Cor disse...

heheheheh, agora só te falta ganhar pratica.
Parabéns! ;)
Beijinhos

A♥ disse...

Muitos Parabéns!!! =)
Big Kisses

D* disse...

selinho no beu blog pa ti.

Beijinhos

Anónimo disse...

parabens miga =)

ja nao era sem tempo.. fizeste muito bem em ganhar coragem..

Uma beijuka =)

Tânia Mateus toys :p

tudo.a.que.tenho.direito disse...

parabéns ao fcp e aos seus adeptos! mas, no entanto ainda acredito que o slb vai chegar ao 1º lugar e ganhar esta época! ( estou em negação, eu sei, como qualquer benfiquista...mas não é a unica forma que temos de ser felizes?!eheh ;))

miminho para vocês no meu blog

Pureness disse...

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =) =) mas um perigo na estrada :P bem vinda ao clube*** tambem tirei a minha a pouco se te lembras :P beijo*******

 
Tretas e Afins... © 2008. Design by Blogger